tv lg oled 2020

LG anuncia nova linha de TVs

A LG apresentou suas novas TVs OLED e NanoCell durante a CES 2020, em Las Vegas, nos Estados Unidos. Os modelos contam com diferentes tamanhos de tela, variando entre 45 e 88 polegadas, oferecendo resoluções até 8K e recursos voltados para otimizar a reprodução de acordo com o tipo de conteúdo exibido. Além disso, a marca também anunciou novidades em seu sistema ThinQ AI e a linha de produtos domésticos inteligentes para 2020.

A fabricante também apresentou o modelo Gallery Series, que promete simular uma obra de arte por meio de seu design fino. Segundo a LG, são 20 mm de espessura, o que deve passar a sensação de que a TV está praticamente colada na parede. O dispositivo se junta a outro televisor premium: a Signature OLED R, TV enrolável que fica guardada dentro de um rack próprio, e já havia sido anunciada durante a CES 2019.

tv lg oled 2020

TVs OLED e NanoCell 2020

 

Com painéis 4K e 8K, os televisores chegam com a promessa de boa exibição de imagem em diferentes tipos de conteúdo, indo desde filmes e esportes até jogos. Em parceria com a Nvidia, por exemplo, a fabricante anunciou a chegada da tecnologia G-Sync em suas TVs, permitindo aos usuários gamer uma experiência semelhante a de monitores do segmento. Segundo a marca, seus televisores são os primeiros e únicos do mercado a trazerem o recurso; ao todo, são 13 modelos OLED com suporte à função.

Leia a matéria completa no link.

Fonte: Techtudo

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

14 − 8 =